Mateus Souza

Conversas sobre desenvolvimento web

Categorias »

Introdução ao OrganizeCRM

2

Quantas vezes você já perdeu o prazo de um projeto? Quantas vezes se esqueceu de realizar a cobrança de uma parcela para um cliente? Estes problemas se tornam comum quando não temos uma base de CRM para nos auxiliar em nosso dia.

Pensando nisto, desenvolvi um aplicativo CRM muito simples, porém extremamente eficiente que vai nos ajudar nas relações com nossos clientes. O nosso novo amigo se chama: OrganizeCRM.

Com o OrganizeCRM, você poderá gerenciar sua base de clientes, propostas, projetos e pagamentos de forma muito simples.  Obtenha o controle de todo o seu negócio em apenas um local com o OrganizeCRM.

Algumas características do aplicativo fazem com que ele se torne ideal para profissionais da web (porém não se limitando apenas a estes). O fato dele estar baseado em Cloud e ser acessível em qualquer aparelho nos leva a um nível de acessibilidade muito confortável. Outras características como anotações para os clientes, propostas e projetos nos ajudam a manter o registro de todos os pontos importantes do nosso desenvolvimento profissional. Pelo fato de tudo estar centralizado em apenas um local, é possível verificar quantos pagamentos um projeto ainda necessita, quais propostas e projetos já foram desenvolvidos para um determinado cliente entre outros.

Para quem gosta de acompanhar tudo, que tal uma barra de estatísticas que mede o seu desempenho com as negociações com os clientes?

Estas são apenas algumas características do que o OrganizeCRM pode lhe proporcionar em um ambiente totalmente seguro e muito rápido.

Pessoalmente falando, desde que passei a utilizar o OrganizeCRM, minha vida profisisonal se tornou muito mais produtiva e organizada. Era tudo o que precisava!

Se você ficou interessado em conhecer o OrganizeCRM, visite a página do aplicativo e comece já a desfrutar de um aplicativo que realmente pode nos ajudar!

https://organizecrm.com

O que acharam do OrganizeCRM? Dicas e sugestões são bem vidas :)

2 Comentários

  1. Kaue Machado disse:
    25 de março de 2013 às 17:14

    Uma demonstração do back-end do usuário seria legal =]

    Só por curiosidade, foi feito com Node?

    1. mateussouzaweb disse:
      29 de março de 2013 às 20:05

      O sistema foi desenvolvido com PHP no back-end e AngularJS no front-end Kaue =]

Faça um Comentário

Todas as Categorias