Redesign No Ar!

Finalmente cheguei a conclusão de mais um redesign do meu website/blog. Quem lembra do visual anterior viu que tudo mudou muito, nem parece que sou eu! rs

Enfim, como parte do processo de lançamento, vou destacar algumas novidades e alterações que foram feitas neste job pessoal:

  • Novo logotipo;
  • Design mais claro e clean;
  • Feito em HTML5 e CSS3 – sim, compatível com o IE;
  • Apesar de ainda estar em fase de desenvolvimento, usei o Linha Framework 1.3 para este serviço;
  • Design Responsive – pode acessar usando o Iphone, Ipad, ou que tiver em mãos ai… ou até mesmo, redimensione o seu browser!;
  • Adeus IE-6, é claro;
  • No blog, alguns posts foram deletados – não tinham muita importância… como este :) – e todos passaram por uma revisão/correção dos textos;
  • Botões sociais para as principais redes sociais.

A idéia principal do redesign, era ter o website mais simples e fácil de navegar, sem deixar de incluir as informações importantes. O resultado é o que você vê…

E ai? Gostou? Agora estou aguardando seu feedback e possíveis sugestões…
Vamo que vamo!

4 Comentários

  1. Sérgio Rodrigues disse:
    12 de novembro de 2011 às 13:41

    Olá Mateus, como eu já disse no Twitter, os novos layouts, do site e blog, ficaram ótimos. Parabéns mesmo. Só uma ressalva, os botões “Tweetar” e “Recommended” não funcionam no meu Nokia E63, Vê isso ai. Abraço.

  2. Caio Vinicius Silva (@Caio_WebDev) disse:
    26 de novembro de 2011 às 09:10

    Mateus, tá show de bola… melhor impossível… a Linha Framework então, estou começando a utilizar bastante, agora que entendo bem ela, simplifica muito. Parabéns por tudo! Abraço.

    1. mateussouzaweb disse:
      26 de novembro de 2011 às 17:32

      Vlw cara! Se precisar de ajuda com o LF é só falar :)

  3. Alan disse:
    26 de dezembro de 2011 às 13:08

    Show de bola Mateus curti muito o novo site como já te disse só melhoraria esse sistema de comentários para um Disqus ou algo do tipo que possa logar com as redes sociais, isso facilita. :)

    Abraço!

Faça um Comentário